segunda-feira, 16 de julho de 2018

Embraer vende 25 jatos para a United Airlines por US$ 1,1 bi

A Embraer recebeu um pedido de 25 jatos E175 de 70 lugares da americana United Airlines, um acordo avaliado em 1,1 bilhão de dólares a preço de catálogo, informou nesta segunda-feira a empresa brasileira em um com comunicado.
O contrato, assinado no Salão Aeronáutico de Farnborough (Reino Unido), estabelece que as entregas começarão no segundo trimestre de 2019 e estarão incluídas nas contas do terceiro trimestre de 2018 da Embraer, cuja divisão de aparelhos comerciais passará em breve para o controle da americana Boeing.
"Estamos empolgados que a United agregue 25 aeronaves da Embraer a sua extensa frota de cerca de 400 E-Jets e ERJ, que atualmente voam na rede da United Express", celebrou Charlie Hillis, vice-presidente de vendas e marketing para a América do Norte da divisão comercial da Embraer.
Embraer, terceira fabricante mundial de aviões, informou no fim de semana que projeta uma demanda de 10.550 aeronaves novas, com capacidade de até 150 lugares, nos próximos 20 anos, por um valor de 600 bilhões de dólares.

Fonte: AFP
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger