segunda-feira, 16 de julho de 2018

Brasil - Uma análise objetiva do orçamento de defesa

Nos últimos dias, nosso parceiro, Canal Arte da Guerra, trouxe dois vídeos que apresentam dados de grande relevância para o debate sobre o orçamento brasileiro de defesa. O trabalho apresentado pelo nosso amigo Albert Caballe Marimon, nos leva á uma visão ampla do Brasil com relação ao mundo, deixando clara a posição do Brasil e suas características únicas em comparação com outros países.

O trabalho do Albert surpreende com uma grande quantidade de dados, uma pesquisa que nos mostra diversos cenários e informações de grande relevância, embasados por fontes de grande credibilidade, traçando uma série de comparativos que nos leva á concluir que o Brasil é um país único, o que torna essencial o debate sobre o tema. "DEFESA DO BRASIL: UMA ANÁLISE OBJETIVA DO ORÇAMENTO"

Nosso parceiro Robinson Farinazzo , trouxe também outro nome de peso para abordar a temática, no segundo vídeo, mais uma vez contamos com a participação especial de Roberto Caiafa, jornalista especializado em defesa, um grande amigo nosso, que apresenta sua visão sobre o assunto e nos dá mais propriedade para debater sobre um tema tão sensível e de suma importância ao Brasil. "ORÇAMENTO MILITAR: ROBERTO CAIAFA ENTRA NO DEBATE"

Em breve o GBN News também entrará no debate, auxiliando na missão de ampliar a visão de nosso público e fomentando de maneira séria, transparente e objetiva este debate. Como todos sabem, nosso Cmte Robinson Farinazzo é um grande especialista em abordar de maneira clara e realista as questões de defesa, apresentando ao nosso público um dos melhores canais sobre defesa e tecnologia militar da atualidade.

Confiram os vídeos e participem do debate deixando seus comentários, não esqueça de se inscrever e ativar as notificações, temos certeza que vai ser de grande valor o conteúdo para nosso seleto hall de leitores que a cada dia cresce mais.


GBN News e Canal Arte da Guerra - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger