quarta-feira, 18 de julho de 2018

Embraer - 15 bilhões de dólares! Potencial venda de 300 aeronaves é anunciada pela brasileira

Embraer anunciou nesta terça-feira (17) o sucesso de sua linha comercial durante a Farnborough Air Show 2018, onde conseguiu prospectar acordos que somados podem reder a brasileira cerca de 15 bilhões de dólares, resultantes de negociações com oito clientes que podem firmar uma potencial compra de 300 aeronaves de sua linha de E-Jets.
O anúncio realizado durante a Farnborough Air Show 2018, uma das principais feiras de aviação mundial, que acontece no Reino Unido, para ser mais preciso, no sudoeste da capital Londres.
Esse é o primeiro grande evento que a Embraer participa após o anuncio do acordo feito no início de julho, que delineou a venda de 80% do segmento de aviação comercial da brasileira para norte americana Boeing. No entanto, o acordo ainda não foi finalizado, tendo sido firmado um acordo de entendimento entre as partes, mas a formalização do acordo deverá ser totalmente concluído em meados do próximo ano, estando o mesmo ainda sujeito a aprovação de Brasília, que detém uma Golden Share sobre a empresa brasileira.
A pintura do E-Jet refletiu o sucesso da brasileira no mercado
A fabricante brasileira detalhou que a companhia aérea Republic assinou contrato para 100 aeronaves com a opção para mais 100. A Mauritânia Airlines adquiriu dois E-175, uma compra avaliada em 93,8 milhões de dólares. O modelo é a menor versão de E-Jets da Embraer, com capacidade para até 90 passageiros.
Dentre os clientes dos novos E-Jets da Embraer, a brasileira Azul assinou uma carta de intenção para aquisição de 21 aeronaves E195-E2, a maior e mais moderna aeronave da família E-Jets, capaz de transportar até 146 passageiros dependendo da configuração adotada pela companhia aérea.
No Oriente Médio, a Embraer terá como cliente lançador da nova versão da família de aeronaves E-jets E2, a kuwaitiana Watanya Airways, que assinou um contrato para compra de 10 aeronaves E195-E2, com opção para mais 10.
A suiça Hervetic Airways, firmou uma carta de intenção de compra para 12 E190-E2, com opção de compra para mais 12, que podem ser convertidos para versão maior, o E195-E2.
Um cliente não revelado da Espanha adquiriu três aeronaves E195-E2, com opção para mais duas. Assim como a empresa de leasing NAC, que firmou a compra de três aeronaves E190-E2.
Conforme já noticiamos aqui no GBN News através de clipping, na última segunda-feira (16), a Embraer já havia fechado com a United um contrato para 25 aeronaves E175, que foi oficialmente anunciado nesta terça-feira (17), somando aos demais potencias pedidos um número de 300 aeronaves, um verdadeiro sucesso.

GBN News - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger