terça-feira, 12 de abril de 2016

Motorola Solutions apresenta o LEX, sistema de comunicações críticas que deverá ser adotado nos Jogos Olímpicos 2016

A Motorola Solutions sempre nos brinda com importantes inovações e sistemas de comunicação no estado da arte. Nesta edição da LAAD Security nós tivemos a oportunidade de conhecer um pouco sobre o LEX 10, dispositivo de mão para comunicações críticas. O sistema que deverá ser a plataforma de comunicação durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Em breve traremos uma matéria especial sobre o sistema que trás um grande salto no conceito C4I, possibilitando uma infinidade de aplicações praticas do sistema, que vai muito além de simplesmente facilitar a comunicação, mas sim fornecer uma plataforma completa que possibilita um conhecimento real dos recursos disponíveis, sua localização, localização e identificação da ocorrência, direcionamento de recursos, além de possuir a capacidade de monitoramento e identificação por imagem, um recurso de grande importância tendo em vista a ameaça representada pelo terrorismo transnacional. 

Em breve você leitor do GBN terá a oportunidade de conhecer este revolucionário sistema, que sem sombra de dúvida irá elevar a um novo patamar as capacidades de comunicação e atuação de nossas forças de segurança.

GBN seu canal de informação e notícias.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger