quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sistemas avançados no exército russo

Vladimir Putin disse que a proporção de armamentos e outros sistemas avançados nas forças armadas deve exceder 50% até o final do ano.


"A proporção de tais armas, e sistemas avançados nas forças terrestres e navais, continua a crescer de forma constante e até ao final do ano será superior a 50%".

Acrescentou que "já os objetivos anuais para o fornecimento dos principais tipos de armamento foram cumpridos em 70%, e os destinados à compra de mísseis e munições em mais de 85%".

De acordo com o chefe de Estado, os planos aprovados para o fornecimento de armamentos modernos e outras tecnologias estavam sendo implementados sistematicamente, apesar das dificuldades econômicas existentes.

Até agora, Putin disse que as forças armadas receberam mais de 5.500 peças de equipamento militar e outros equipamentos, incluindo 60 novas aeronaves e 130 atualizados, um submarino multifuncional e 60 sistemas de mísseis e lançadores, 55 radares, 310 novos MBTs e veículos blindados e outros 460 atualizados.

"Em suma, o objetivo deste ano é fixado em 5.700 novos tipos principais de armas e tecnologias militares e outros 3.800 revisados", disse Putin, acrescentando que espera que "sejam entregues às unidades militares conforme o programado.


GBN seu canal de informação e notícias
com agencias de noticias 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger