quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Putin define tarefa para garantir proteção das forças russas na Síria

O presidente russo, Vladimir Putin, definiu como tarefa prioritária assegurar um apoio aéreo e defesa confiável às forças russas na Síria e o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, deverá relatar como essa tarefa foi cumprida.

"Gostaria de pedir a você e ao Estado-Maior que elaborem e implementem um conjunto de medidas para assegurar uma proteção confiável das bases em Tartus e Hmeimin, tanto aérea como marítimas." O que foi feito para isso ?, perguntou Putin.

Shoigu relatou que muito trabalho foi feito "para organizar um sistema de defesa de várias camadas." Assim, ele mencionou os sistemas S-400, S-300 e Bastion.

"Como você sabe, nós implantamos um sistema S-400 há muito tempo. Além disso, nós adicionamos um sistema S-300 para cobrir a seção do mar praticamente até Chipre. Além disso, os sistemas de mísseis costeiros Bastion foram implantados para cobrir praticamente toda a área, graças a estes sistemas, podemos atingir os objetivos marítimos e terrestres ", disse o ministro, acrescentando que o alcance destes sistemas são de 350 km no mar e até 450 km no solo .

"O nosso grupo no mar está protegido com segurança pelos Bastions?", O presidente pediu para receber uma resposta positiva. O ministro da Defesa também disse que os sistemas Pantsir foram implantados para garantir a proteção contra alvos baixos.

Segundo Shoigu, nos últimos quatro meses os sistemas sírios S-200 foram restaurados. Agora eles são usados ​​dentro do país, em particular para apoiar o sistema de defesa das bases russas.


GBN seu canal de informação e notícias
com agencias de noticias 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger