domingo, 22 de setembro de 2013

MiG sobre o convés : testes abordo Vikramaditya concluídos com êxito

 
O porta-aviões Vikramaditya concluiu com êxito todos os ensaios e será entregue à Índia em meados de novembro .

O INS Vikramaditya , da Marinha indiana, passou todos os testes e está retornando da área de teste no mar de Barents para Sevmash para uma cerimônia de entrega oficial .

Todos os participantes nos ensaios - as tripulações da Índia e da Rússia , a equipe de entrega , os membros da comissão do governo e observadores - são esperados em breve em Severodvinsk , onde o navio praticamente pronto para o combate deve retornar depois de dois anos e um mês e meio.

No dia 3 de julho, o Vikramaditya , remodelado em nome da Marinha indiana , partiu para prova de mar, realizando testes de lançamento e recuperação de aeronaves, (após reparos em suas caldeiras a vapor) .
Desta vez , a usina foi irrepreensível - o navio atingiu os necessários 29 nós , demonstrando boa capacidade de manobra.

Isto foi seguido por missões conjuntas com aeronaves navais da Frota do Norte no Mar de Barents. O MiG realizou descolagens e pousos durante o dia e à noite, com diferentes conjuntos de armamentos e cargas de combustível. De acordo com informações não oficiais , o equipamento e as pessoas que operam executaram brilhantemente as operações .
Em qualquer caso , os representantes do cliente estavam presentes para testemunhar a ação e ficaram felizes com o que viram.

Durante a sua viagem de volta, o navio mais uma vez foi a todo vapor, um pedido do lado indiano , atingindo 29,5 nós para atender às especificações do projeto. Segundo fontes, o navio também foi á todo vapor no sentido inverso em 15,2 nós.
O comandante da tripulação russa , o capitão Igor Ryabko e o Commodore Suraj Berry da marinha indiana se revezaram nos controles.

Uma vez que o Vikramaditya chegar a Sevmash , os trabalhadores do estaleiro vão começar a preparar o navio para a entrega oficial ao cliente.
A cerimónia de entrega foi agendada para 15 de novembro.

Fontes bem informadas dizem que o Vikramaditya atingirá a costa oeste da Índia em meados de janeiro de 2014.
Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger