terça-feira, 24 de setembro de 2013

J-20 flagrado com novo míssil chinês

 
Um novo tipo misterioso de míssil foi flagrada no segundo protótipo do J-20 - o primeiro caça stealth da China. O video foi lançado em sites militares chineses.

De acordo com o vídeo, o míssil é de cor branca e ao contrário do F-22 Raptor da Força Aérea dos EUA, que detém os seus suportes de mísseis no interior dos compartimentos de armas internos, o J-20 carrega esse misterioso míssil fora de sua fuselagem.

Especialistas afirmam que, depois que o caça J-20 decola, o míssil fica de fora da fuselagem, mesmo depois das baías de mísseis fechadas. Song Xinzhi, um analista militar chinês, disse que dois mísseis foram vistos fora das baías de mísseis durante o vôo. Um deles é um míssil de médio alcance ar-ar regular com asas, o outro é um novo míssil sem asas.

Song disse que o míssil misterioso parece mais com um lápis do que com um míssil ar-ar tradicional, acrescentando que sem asas, o míssil deve ser guiado com controle de vetoração de empuxo. Mesmo que a função deste míssil continue sendo um mistério, Song ressaltou que ele deve ter sido desenvolvido com uma nova Tecnologia.
 
Fonte: GBN com agências de notícias internacionais
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger