quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Invista no GBN-GeoPolítica Brasil


Prezados amigos leitores do GBN GeoPolítica Brasil, como todos sabem o GBN GeoPolítica Brasil é um meio de comunicação independente, que segue uma linha própria sem qualquer ligação político-partidária, sem ligações com grupos econômicos ou movimentos sócias, onde nosso principal objetivo é lhes trazer um conteúdo diversificado e transparente sobre o Brasil e o mundo, tendo principal foco no cenário geopolítico, defesa e econômico.
 
Ao optarmos por esta escolha, conseguimos manter nossa liberdade de expressão, onde não só nossos editores tem o direito de expressar sua opinião e visões, mas este direito a livre expressão se estende aos nossos leitores e colaboradores, onde podem sugerir matérias e artigos, podem livremente comentar e expressar sua opinião através de comentários sem restrições ou tendências.
 
Porém para manter o GBN no ar, há despesas e custos para manter um serviço de qualidade e dar continuidade a nossas atualizações e ampliação de nosso trabalho, desta forma solicitamos aqueles que desejem apoiar e manter este espaço, que o façam espontanemante através de doação.
 
O GBN – GeoPolítica Brasil é hoje apontado como um dos mais relevantes meios especializados de mídia a abordar geopolítica e defesa no país, tendo enfrentado diversos obstáculos para se manter em atividade, possui hoje um vasto número de leitores em todo o mundo, reunindo pessoas dos mas diversificados setores e classes sociais. Temos o orgulho de ser um dos primeiros a focar na geopolítica, criando um nicho na mídia brasileira que hoje é seguida pelos principais sites especializados em defesa. Abordando tanto as tecnologias, tendências econômicas e sociais, como também focando nas relações internacionais e os movimentos no cenário mundial, onde logo no principio investimos em nossa liberdade de visão, realizando reportagens próprias e de grande complexidade, como foi o acompanhamento das operações policiais no Rio de Janeiro durante o embate com o trafico em grandes áreas dominadas por este, como também acompanhando desastres naturais e trazendo informações direto das equipes de resgate com nossa equipe própria. Participamos dos principais eventos do setor de segurança,defesa e setores econômicos.
 
Por esta razão, nosso público alvo é bastante heterogêneo e composto por leitores entre 18 e 50 anos de idade, em sua maioria profissionais da classe média de diversas formações e campos de atuação.
 
A nossa principal proposta é trazer ao leitor uma visão clara do mundo e a inserção brasileira nesse tabuleiro. Fomentando a discussão e reflexão a respeito dos principais temas estratégicos e sociais, atuando como uma baliza para orientar nossos leitores a criar uma postura de consciência política e consciente de seus direitos e deveres. Trazendo sempre diversos pontos de vista para que o leitor possa ter acesso ao máximo de informação para construir sua visão a respeito dos fatos.
 
Nos comprometemos desde o inicio a divulgar nossa história nacional e a valorização de nossa nação brasileira, sem com isso desmerecer os demais países do globo.
 
Em suma, nosso foco é sensibilizar a sociedade da importância dos assuntos geopolíticos de segurança e defesa no destino de nossa economia e decisões políticas que afetam nosso dia a dia, de forma a inserir estes temas na agenda de discussões. Dando máxima atenção aos pilares que nos levarão á um novo patamar, demonstrando a necessidade de investimentos pesados em educação, pesquisa e desenvolvimento tecnológico como os principais meios para manter e ampliar o giro de nossa economia e aumento da qualidade de vida de nossa nação.
 
Agradecemos a todos amigos,leitores e colaboradores que vem acompanhando e prestigiando nosso trabalho até aqui.

Estaremos em breve disponibilizando link para doação via Paypal e para quem optar por transferência bancária, basta nos contatar pelo e-mail : [email protected] para receber as informações bancárias.
 
Atenciosamente,

Angelo Nicolaci
Editor/fundador
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger