domingo, 29 de setembro de 2013

Ministro da defesa lança plano de guerra da Rússia


O ministro da Defesa russo anunciou oplano de guerra da Rússia nesta sexta-feira (27), dizendo que as empresas privadas e estatais devem estar prontas para fornecer as forças armadas russas tudo o que precisam em caso de um conflito militar.

Ele disse que as empresas petrolíferas, como a Gazprom, Lukoil e Rosneft "devem ter essas reservas, planos de aquisições e contratos celebrados antes."

"Essas empresas devem saber com clareza, o que, quando e em que momento eles devem enviar para nós", disse ele.

O mesmo se aplica a empresas de geração e transmissão de energia, como a da Rússia e o monopólio ferroviário RZD, a estatal de energia hidrelétrica holding RusHydro e outros, Shoigu disse.

Ele disse que o Centro de Defesa Nacional do Estado, irá agir como o quartel-general do Alto Comando em tempo de guerra.

O ministro disse anteriormente que o centro iria consolidar o comando sobre as forças armadas do país, em especial a tríade nuclear e forças de reação rápida. Ele também irá permitir o monitoramento em tempo real das atividades do dia-a-dia das unidades militares em todo o país.

Neste verão, o exército russo começou a trabalhar na criação do centro, o que irá melhorar a gestão operacional das forças armadas e garantir ruma esposta rápida a ameaças estratégicas.
 
Fonte: GBN com Ria Novosti

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger