segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Marinha russa receberá novos sistemas de mísseis superfície-ar no próximo ano


A Marinha Russa receberá avançados sistemas de mísseis superfície-ar (SAM) no próximo ano, segundo anunciado nesta segunda-feira (23).

Os novos sistemas de defesa aérea modular de lançamento vertical Shtil-1 foram projetados para uma série de seis fragatas do projeto 11356 em construção, e pode efetivamente abater qualquer aeronave de combate existente ou futura, segundo declarou Maxim Kuzyuk, diretor-geral da Aviatsionnoye Oborudovaniye (Aircraft Equipment).

Uma das principais características do sistema é a sua alta taxa de disparo: Ele dispara mísseis a cada dois segundos, acrescentando que cada módulo é composto por 12 mísseis.

"Estamos planejando entregar seis complexos SAM Shtil-1 antes de 2016".
Em 2004, o primeiro módulo de demonstração do novo míssil 9M317ME variante que deu origem ao Shtil-1 foi apresentado e dado o inicio da produção do novo míssil 3S90M usado pelo sistema naval "Shtil-1". Projetado com o objetivo principal de exportação, a sua mais recente variante usa um míssil de lançamento vertical, que é disparado a partir de silos agrupados em grupos de doze, vinte e quatro ou trinta e seis. Os primeiros Shtil-1 foram instalados em navios exportados para a Índia e China.
Os Velho sistemas Uragan, Ezh e Shtil podem ser atualizado para o padrão Shtil-1, substituindo o módulo lançador dentro do navio.
 
Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger