quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Frota de A-10 provavelmente se aposentará mais cedo

 
O A-10 provavelmente vai realizar seu último voo mais cedo do que o planejado , se os cortes continuarem, segundo o chefe do US Air Combat Command informou.

A Força Aérea será forçada a olhar o corte de aeronaves singulares em sua missão sob os cortes orçamentários contínuos que tem sido realizados em diversos sistema de armas, incluindo infraestrutura e treinamento , não se limitando a cortar apenas esquadrões . Com o F-35 vindo assumir o papel de apoio aérep , o venerável A-10 Thunderbolt II será um provável alvo , segundo o general Mike Hostage, no Air Force Association's Air and Space Conference.

" Isso não é algo que eu posso afirmar, " disse Hostage, explicando que nenhuma decisão havia sido tomada.

Hostage disse que já tinha conversado com oficiais do Exército sobre a perda do A-10 e o uso de outros jatos para assumir o papel de apoio aéreo.
O Exército não ficou " feliz" com a possibilidade , disse Hostage .

"Eu não vou perder o que ganhamos na forma como aprendemos a apoiar o Exército ", disse Hostage .
"Eu tinha que ter certeza que o Exército entendeu que eu não estou afastando a missão. "

Disse que a missão de apoio aéreo pode ser realizada com o F-35 , mas seria mais caro e " não tão impressionante ", sem o famoso GAU -8 Avenger de 30mm.

" Em um mundo perfeito , eu teria 1000 A-10 ", disse Hostage . "Eu não posso permitir isso. Eu não posso pagar a frota que tenho agora.
Se eu cortar a frota pela metade, eu salvo o suficiente para superar este problema.

"Minha opinião é que, enquanto eu não quero fazer isso , eu preferiria perder toda a frota á ter que manter toda infraestrutura . "

Declarações semelhantes foram feitas por ambos, o secretário em exercício da Força Aérea Eric Fanning e o Chefe do Estado Maior, General Mark Welsh, essa aeronave única para esta missão precisará ser cortada se os orçamentos continuarem a diminuir .

Fonte: Defense News
Tradução e adaptação: Angelo Nicolaci - GBN
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger