terça-feira, 25 de setembro de 2018

Sky Airlines recebe primeiro A320Neo

A Sky Airline, companhia aérea de baixo custo chilena que opera exclusivamente aeronaves Airbus, recebeu através de um contrato de arrendamento com a ALC sua primeira aeronave A320neo, a cerimônia foi realizada em Toulouse. A aeronave conta com motores CFM Leap1A e capacidade para 186 passageiros, incorporando características inovadoras do Space Flex.

Esta nova aeronave A320neo se junta à atual frota da Sky, que é composta por 15 aeronaves da família A320, sendo a primeira das 21 aeronaves A320neo que devem ser entregues à companhia aérea chilena.

O  A320neo faz parte da família de aeronaves da Airbus de maior sucesso na América Latina, alcançando 680 pedidos e compromissos com empresas de leasing e nove clientes, representando mais de 70% dos pedidos do mercado de aeronaves de corredor único de nova geração.

A aeronave possui a maior cabine de corredor único do mercado, além de incorporar as mais recentes tecnologias, incluindo os motores de nova geração e dispositivos Sharklets, que juntos economizam mais de 15% de combustível e reduzidas emissões de CO2. Também gera 50% menos ruído. Com mais de 6.100 encomendas para mais de 100 clientes, a Família A320neo conquistou mais de 60% desse mercado.

Em dezembro nós do GBN News devemos voar com a Sky Airline, ocasião onde iremos publicar nossa impressão sobre esta aérea chilena no trecho Rio - Santiago.


GBN News - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger