domingo, 16 de setembro de 2018

GBN News - Há 9 anos produzindo conhecimento!

Este domingo (16) é uma data especial, fico muito feliz por comemorar 9 anos desde a criação deste projeto, mais feliz ainda por ter conquistado não apenas leitores e views, mas sim amigos que compartilham comigo desse projeto e acreditam nesse trabalho, que me fazem ver a importância de perseverar em face as dificuldades e limitações que enfrentamos para produzir um conteúdo ímpar. 

O GBN é feito para vocês, são vocês nosso maior legado, pois minha missão é essa, trazer conhecimento, fomentar e enriquecer o debate sobre os assuntos estratégicos, não esquecendo de trazer a tona importantes capítulos de nossa história do Brasil e mundial. 

Nossa missão é descortinar o conhecimento sobre defesa e geopolítica, produzindo um conteúdo de qualidade e reconhecido como sendo uma de nossas especialidades, comunicar ao nosso público de maneira clara, simples e objetiva, derrubando mitos e desmascarando falsas verdades, tendo como fim maior nos tornar um dos melhores conteúdos em nosso segmento.

Confesso que muitas vezes é difícil manter nosso projeto, as vezes é preciso abrir mão de momentos em família e de espremer nosso orçamento, o qual já é curto para manter os compromissos familiares, e investirmos neste "sonho", não nos preocupando com obter retorno financeiro, até porque o site ainda não conta com anunciantes. Nos preocupando em nos tornar um dos melhores produtores de conteúdo do segmento de geopolítica e defesa, elaborando uma abordagem séria e comprometida com a credibilidade, produzindo matérias amparadas em pesquisas criteriosas, fontes confiáveis. Nestes nove anos nos tornamos uma referencia entre a industria de defesa, profissionais do setor, forças armadas e a sociedade.

Nestes anos que passaram tão rápido, cabe aqui agradecer e muito alguns grandes amigos que ao longo desta caminhada nos apoiaram, alguns ainda estão conosco, outros perdemos durante as idas e vindas da vida. Como José Adriano Fenerich, Wilson Failache, Cássio Holanda, Wellington Mendes, Cinquini, Cadu, Luiz Gomes,  Albert Caballe, Arnaldo Rodrigues e como não poderia deixar de incluir nessa lista, o Comte Robinson Farinazzo, grande amigo e parceiro, o qual realiza um trabalho fabuloso no Canal Arte da Guerra, nosso grande parceiro e irmão na plataforma do Youtube. A lista não é tão pequena, mas ficaria impossível listar todos amigos e colaboradores que ao longo dos anos vem se somando a essa história, deixando aqui um forte abraço aos amigos do Centro de Comunicação Social da Marinha (CCSM) que tornou possível grande parte deste projeto, os amigos do Centro de Comunicação Social do Exército (CECOMSEX) e os amigos do CECOMSAER que também nos apoiam nessa luta para produzir um conteúdo transparente, livre de parcialidades e que busca mostrar o trabalho de nossas forças armadas e de segurança pública ao povo brasileiro e ao mundo. Para finalizar os agradecimentos, não podemos deixar de expressar nossa gratidão aos Comte Cano e Comte Campos da QUARTZO Engenharia em Defesa, que após conhecer nosso projeto resolveram se tornar nossos primeiros patrocinadores, depositando confiança em nosso trabalho. Além de muitos profissionais de empresas como a SAAB, IMBEL, Taurus, Clarion Events, UBM, ABIMDE, ARES, EZUTE, Naval Group...

Resumindo, muito obrigado a todos que acompanham nosso trabalho, saibam que cada um de vocês é fundamental ao nosso trabalho, formando uma imensa família que só vem crescendo a cada dia.

Que Deus continue nos direcionando em nossos passos. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!

Angelo Nicolaci
GBN News




Share this article :

1 comentários:

  1. Parabens aos amigos da GBN News.
    Que o sucesso seja sempre multiplicado e novas vitorias conquistadas.
    Longa vida e mais uma vez, PARABENS

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger