terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Embraer & Boeing - Não há garantia de combinação de negócios

Em mais um capítulo da "novela" do possível acordo entre a brasileira Embraer e a norte americana Boeing, a empresa brasileira emitiu novo comunicado, onde busca esclarecer algumas informações que tem sido veiculadas pela imprensa, reiterando que não há garantia de que seja firmado um acordo de combinação de negócios com a Boeing, tampouco foi definido um modelo para o negócio. Desmentindo uma notícia que apontava conversas entre as duas empresas, que estariam discutindo um novo modelo de negócios.
A Embraer e a Boeing têm negociado buscando chegar a entendimentos preliminares, afim de estabelecer uma estrutura de negócios que atenda o interesse comum de ambas e de seus acionistas, no caso específico da Embraer, atender as restrições legais e estatutárias, bem como o interesse da segurança nacional, ponto estabelecido pelo governo brasileiro.
Segundo comunicado, as duas companhias e o governo brasileiro têm buscado se aprofundar na questão, registrando a Embraer o enfoque construtivo que vem adotando o governo brasileiro.

GBN News - A informação começa aqui
com agências
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger