sábado, 8 de outubro de 2016

Ministério da Defesa da Rússia diz que implantação por tempo indefinido do grupo aéreo russo na Síria não vai aumentar a despesa

A operação por tempo indefinido da unidade da força aérea russa na Síria não irá gerar despesas orçamentais adicionais, segundo o vice-ministro da Defesa, Nikolay Pankov se pronunciou à Duma de Estado (câmara baixa do Parlamento).

"A implementação do acordo não irá resultar em gastos adicionais no orçamento federal e será com base nas dotações orçamentarias atuais para o Ministério da Defesa", disse ele.

Na sexta-feira, a Duma esteve revendo a ratificação do acordo russo-síria sobre a implantação indefinida da base aérea russa na Síria. O documento foi assinado em Damasco no dia 26 de Agosto de 2015, quase um ano depois, em 09 de agosto de 2016, o presidente russo Vladimir Putin apresentou-o à Duma de Estado.

O documento estipula que o grupo da Força Aérea russa será implantado no aeródromo de Hmeyimim  em uma base na província de Latakia. O grupo será usado de acordo com decisão de seu comandante em acordo com os planos traçados com as autoridades sírias.


GBN seu Canal de informações e notícias
com agências de notícias 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger