segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O GeoPolítica Brasil esteve no Domingo Aéreo 2011



Neste último domingo (23) foi realizado o Domindo Aéreo 2011 no MUSAL. O evento atraiu um grande público, embora este ano o MUSAL não tenha contado com a divulgação do evento pela grande mídia como nos anos anteriores.


Dentre as atrações, o evento contou com demonstrações do Pára-SAR, Exibição de paraquedistas, apresentação em voo de um helicoptero Esquilo da FAB e passagens de aeronaves F-5M e A-1 da FAB. Dentre presenças especiais estavam um SH-3 Sea King da Marinha do Brasil, um exemplar do HM-1 Pantera do Exército.
Nosso editor apresentando o C-115 ao público
O público também puderam visitar as aeronaves expostas e conhecer de perto essas "belas asas" expostas. Nosso editor esteve presente e atuando como voluntário da AMAERO abordo do C-115 Bufalo, onde guarneceu a aeronave com o amigo Fellipe da AZUL.

nosso editor no C-115 Bufalo
O ponto alto do evento foi a chegada da Esquadrilha da Fumaça que tirou o folego do público, embora tenha ocorrido o cancelamento de sua exibição pela manhã devido ao mal tempo no percurso de voo entre São Paulo e Rio de Janeiro, o que fez com que a mesma se exibi-se no final da tarde.


Para os apaixonados pela aviação, o evento foi uma ótima oportunidade para conhecer as novas peças do acervo.

GeoPolítica Brasil
Share this article :

1 comentários:

  1. Grande amigo Angelo, parabéns pelo Blog e por sua participação no evento, vejo pela foto que boa companhia não lhe faltou hein...rs

    Este ano não pude comparecer a festa, mas na próxima concerteza estarei lá.

    Saudações

    Marcos Alexandre

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger