segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Israelense é condenada por divulgar segredos militares



Um tribunal de Tel Aviv condenou a israelense Anat Kam, 24, a quatro anos e meio de prisão por espionagem e divulgação de documentos militares secretos, entregues ao jornal "Haaretz".

A jovem foi considerada culpada, em fevereiro passado, por ter repassado informações a um jornalista, quando cumpria serviço militar.

Segundo a acusação, Kam aproveitou-se das funções de secretária do general Yair Naveh, comandante da região militar central, que cobre a Cisjordânia ocupada, para se apoderar de 2.000 documentos, entre 2005 e 2007.

Graças a esses documentos, o jornal israelense publicou uma série de artigos sobre métodos polêmicos usados pelo exército de Israel. Em um deles, denunciava a instrução dada a soldados de realizar assassinatos de membros do movimento palestino Jihad Islâmica.

Fonte: France Presse
Share this article :

3 comentários:

  1. uma pessoa que expos os horrores praticados pelo seu pais que eram mantidas em segredo é condenada.Isso é uma injustiça.

    ResponderExcluir
  2. A mulher é uma heroina.Acho justo voce defender o seu pais mas ele denunciou assasinatos.

    Muito bom o blog.Virei fan.

    Druida-blog verdadeiraitalia

    ResponderExcluir
  3. Realmente os valores estão invertidos, onde estao os tais direitos humanos para defender essa heroína que revelou crimes bárbaros cometidos pelos ditos "coitadinhos" israelenses?

    Realmente é um crime e deveria ser levada ao tribunal internacional.

    Angelo meu chapa, muito bom seu trabalho, meus sinceros parabéns e desejo a ti muito sucesso neste projeto, o mundo precisa de homens de caráter como você meu amigo,mantenha firme seus valores.

    Saudações

    Gilmar

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger