sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MUSAL apresenta o Domingo Aéreo 2011



No próximo domingo, dia 23 de outubro, será realizado o Domingo Aéreo no Museu Aerospacial do Campo do Afonsos. Um evento que proporciona uma oportunidade única de estar em contato com a história da aviação e ainda assistir um belíssimo show aéreo.

Este ano como não poderia deixar de ser, o evento contará com a participação da Esquadrilha da Fumaça, que promete tirar o folêgo da platéia com suas acrobacias precisas e o belo espetáculo no ar. O evento terá apresentação de paraquedistas, passagens de aeronaves da FAB com seus rasantes e com um acervo único no mundo.

Este ano o público poderá conhecer o Mirage III que foi pilotado por Ayrton Senna, um exemplar do Super Tucano, um E-Jet, dentre diversas Avis Raras.

Venha, traga toda a família e desfrute de um dia no berço da aviação militar brasileira.

O GeoPolítica Brasil apoia este evento e seu editor estará presente como voluntário da AMAERO, conheça mais sobre a AMAERO e faça parte desta família.

Domingo dia 23 de Outubro de 09:30 às 17:30, o Musal fica localizado na Avenida Marechal Fontenelle 2000, Campo dos Afonsos, Rio de Janeiro.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger