sábado, 24 de abril de 2010

Peru comprará Helicopteros na Rússia


O governo peruano anunciou a intenção de adquirir mais helicopteros russos para suas forças. Um anuncio muito interessante também para nós brasileiros, pois como sabe-se, com a compra de nossos AH-2 Sabres (MI-35) também teremos instalado aqui em nosso país um centro de manutenção para estas aeronaves, o que nos dará um bom retorno financeiro uma vez que nossos vizinhos estão se lançando a compra deste incrível helicoptero de combate.

Olhando do ponto de vista de nossos vizinhos, temos uma clara percepção de que a compra feita pelo Brasil junto a Russia esta abrindo ainda mais o mercado Latino Americano as industrias daquela nação, pois a principal dúvida que pairava sobre a escolha dos produtos russos se devia a capacidade da mesma prover suporte técnico. Com o Brasil recebendo um centro de manutenção para tais produtos, essa questão recebe uma boa resposta, pois todos conhecem as nossas capacidades industriais e de suporte, o que agrega mais valor a oferta russa por estes lados do planeta.

Pelo visto a compra peruana será a primeira de muitas aqui na AL, pois a Bolívia e Equador já demonstram interesses nesta classe de vetores.

Angelo D. Nicolaci
GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger