quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ARA "San Juan" - P-8A teria localizado sinais de calor que seriam do "San Juan"

A aeronave P-8A "Poseidon" da Marinha dos EUA detectou um ponto de calor com os sensores da aeronave. Tal contato indicaria a presença de um objeto a 70 metros de profundidade cerca de 300 km da costa de Puerto Madryn.
minisubmarino da Marinha dos Estados Unidos esta sendo conduzido para área onde foi detectado para executar buscas ao ARA San Juan.
Nas próximas horas, o navio canadense Scandik Patagonic, um navio fundamental para ajudar no resgate , estará na zona de buscas, contando com AUVs e outros equipamentos norte-americanos necessários para este tipo de operações.
As equipes lutam contra o tempo para confirmar se o sinal encontrado pertence ao submarino argentinoHá fortes indícios que possa se tratar do ARA San Juan, o momento requer todo empenho e o navio segue a toda potência para chegar ao local e tentar identificar com o sistema multi-feeds as assinaturas calóricas.
As informações foram divulgadas pela emissora de rádio argentina "MITRE 790AM", torcemos para que se confirme o contato e finalmente se inicie o resgate dos tripulantes.

GBN News - A informação começa aqui
com Rádio Mitre 790AM
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger