domingo, 11 de julho de 2021

Caças Su-30SM e Su-27 interceptam aeronaves norte-americanas sobre o Mar Negro


Os caças Su-30SM e Su-27 da Rússia interceptaram duas aeronaves de reconhecimento norte-americanas que se aproximavam da fronteira russa no Mar Negro, informou o Centro de Gestão de Defesa Nacional da Rússia neste domingo (11).

De acordo com o Centro, os sistemas de controle do espaço aéreo russo do Distrito Militar do Sul detectaram dois alvos aéreos sobre o Mar Negro se aproximando da fronteira da Rússia neste domingo.

"Um Su-30SM e um caça Su-27 das forças de reação rápida de defesa aérea do Distrito Militar do Sul foram enviados para interceptar os alvos. As tripulações dos caças russos se aproximaram das aeronaves a uma distância segura, identificando-os como uma aeronave de reconhecimento EP-3E e um CL-600 Challenger da Força Aérea dos EUA, e os escoltaram sobre o Mar Negro ", disse o Centro.

Depois que as aeronaves dos EUA se afastaram da fronteira Russa, "os caças regressaram em segurança a sua base", disse um informe.

O voo dos caças russos ocorreu em estrita observância às regras internacionais de uso do espaço aéreo. Nenhuma violação da fronteira russa foi permitida, disse o Centro de Controle de Defesa Nacional.


GBN Defense - A informação começa aqui

com Itar-Tass

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger