sábado, 3 de julho de 2021

Aeronaves russas realizam exercícios com fogo real no Mar Negro em meio a exercícios da OTAN


A aviação naval da frota russa do Mar Negro, em conjunto com o Distrito Militar do Sul, realizou voos de treinamento no Mar Negro em meio aos exercícios Sea Breeze 2021 da OTAN e seus parceiros na região,  segundo uma declaração de autoridades russas neste sábado (3).

"Tripulações das aeronaves da aviação naval e unidades de defesa aérea da frota do Mar Negro, juntamente com a aviação do Distrito Militar do Sul, realizaram voos de treinamento no Mar Negro, praticando ataques com mísseis e bombas contra navios de um inimigo imaginário. A aviação naval da frota do Mar Negro foi representada pelos caças Su-30SM e pelos bombardeiros Su-24M, o Distrito Militar do Sul empregou seus caças Su-34 e Su-27 no exercício", informou o comunicado.

Su-24M lança suas bombas durante exercício, clima é de tensão na região

Como parte dos exercícios, uma aeronave anfíbia Be-12 realizou reconhecimento de alvos no Mar Negro. Uma força-tarefa naval inimiga imaginária foi simulada pelos navios de desembarque, "Saratov" e  "Orsk".

Su-30SM dispara seus foguetes em ataque simulado

No momento, um exercício naval internacional denominado Sea Breeze-2021 está sendo realizado no Mar Negro, com a participação de países da OTAN e a Ucrânia. O maior exercício naval em mais de 20 anos vai ocorrer até o dia 10 de julho. Os exercícios devem envolver cerca de 4.000 pessoas, 40 navios e embarcações auxiliares e mais de 100 viaturas, incluindo blindados.


GBN Defense - A informação começa aqui

com agências de notícias

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger