quinta-feira, 15 de julho de 2021

As israelenses IAI e "Tomer" estendem cooperação no campo de propulsão de foguetes


Israel Aerospace Industries (IAI) e a Tomer, estatal israelense que produz sistemas de propulsão de foguetes, assinaram um Memorando de Entendimento (MoU). Como parte do MoU, as duas empresas irão expandir a sinergia já existente nas áreas de propulsão para foguetes e desenvolvimento de mísseis. O MoU inclui investimento em projetos conjuntos, P&D mútuo e estabelecimento de infraestrutura para os respectivos departamentos de P&D das empresas para o benefício do desenvolvimento de futuras tecnologias avançadas no campo da propulsão e motores-foguetes inovadores, com uma qualidade superior e mais rápido do que no passado.

Segundo Boaz Levy, Presidente e CEO da IAI: “A cooperação entre Tomer e a IAI ao longo dos anos tem avançado no campo de defesa do Estado de Israel nas áreas de propulsão e mísseis, e levou a inovações e capacidades revolucionárias. Este acordo destaca a importância que ambas as empresas veem no desenvolvimento conjunto levando a novas e avançadas capacidades, apoiando o crescimento de ambas as empresas.”

Mordi Ben Ami, CEO da Tomer, destacou que “a IAI é um cliente central da Tomer. O novo MoU aumentará as capacidades de P&D e impulsionará as capacidades de P&D da IAI para a vanguarda da tecnologia global.”

Israel Aerospace Industries (IAI) é uma das empresas líderes mundiais na indústria aeroespacial e de defesa, que inova e fornece tecnologias de ponta em segurança espacial, aérea, terrestre, naval, cibernética e interna para os mercados de defesa e civis. Combinando o espírito de inovação "Start-up Nation" com décadas de experiência comprovada em combate, a IAI fornece aos clientes soluções de ponta feitas sob medida para os desafios únicos que eles enfrentam, incluindo satélites, UAVs, mísseis, soluções de inteligência, sistemas de armas, sistemas de defesa aérea, sistemas robóticos, radares, jatos executivos, aeroestruturas e muito mais. Estabelecido em 1953, a IAI é um dos maiores conglomerados de tecnologia de Israel, com escritórios e centros de P&D em Israel e no exterior. 

A Tomer é uma empresa de defesa de propriedade do governo estabelecida como parte da desregulamentação da antiga empresa governamental Israel Military Industries e recebeu o portfólio de propulsão central de foguetes para defesa de Israel. A Tomer está posicionada na vanguarda do desenvolvimento e fabricação de tecnologia de propulsão de foguetes. Destacando-se como um centro de conhecimento para o Estado de Israel. A Tomer desenvolve e fabrica os sistemas de propulsão utilizados nos mais diversos sistemas de armas aéreas, terrestres e navais empregados pelo Ministério da Defesa (MOD) de Israel, Forças de Defesa de Israel (FDI) e clientes de exportação. 

GBN Defense - A informação começa aqui
com informações da IAI
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger