segunda-feira, 29 de março de 2010

Forças Armadas Brasileiras, venha fazer parte!!!


Serviço Militar Obrigatório, esta inserido em nossa constituição, um dever de todo jovem brasileiro. Muitos podem discordar, mas o serviço militar ajuda e muito na concepção do carater do homem brasileiro, a disciplina absorvida na caserna é importante mesmo após o mesmo deixar as fileiras do exército.

A vida militar ensina a termos confiança, respeito e responsabilidade. Apesar de toda a penúria que nossas tropas passam atualmente, fazendo com que o treinamento deixe muito a desejar, ainda assim os jovens podem contar com uma boa oportunidade de amadurecimento e mesmo aprendizado, uma vez que hoje o serviço militar visa também contribuir com a profissionalização dos jovens não só na arte militar, mas tembém em atividades que ele pode desenvolver quando retomar sua vida após o término do serviço.

A grande maioria dos convocados são voluntários que querem realmente servir a nossa pátria, um orgulho para nosso povo.

Então você jovem que irá completar ou completou 18 anos em 2010, procure a junta militar mais próxima de sua residência e se aliste nas Forças Armadas Brasileiras, seja um herói.

Pois as tropas não servem ao país apenas em conflitos ou com armas, mas dando assistência a população em áreas isoladas de nosso vasto território e apoiando operações de resgate em casos de calamidade. Venha mostrar seu valor.

Até 30 de abril você deve se alistar na Junta Militar mais próxima de sua residência, apresentando certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3x4
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger