quarta-feira, 6 de junho de 2018

"Canal Arte da Guerra": Vídeo PROSUB - Marinha apresenta os avanços do programa

Na última segunda-feira (4), conforme já foi visto aqui em nossa reportagem, visitamos o Complexo Naval de Itaguaí, onde estão sendo construídos nossos novos submarinos em parceria com a francesa Naval Group, e como já dito anteriormente, fizemos mais uma vez parceria com Cmte Robinson Farinazzo, que produziu o vídeo complementar á nossa matéria e você confere no "Canal Arte da Guerra".

O trabalho do Cmte Farinazzo como sempre ficou de grande qualidade e você confere aqui em nosso link: "PROSUB: Marinha apresenta os avanços do programa", e nossa primeira matéria sobre a visita á Itaguaí clique aqui.

Em breve vamos publicar outras duas matérias sensacionais sobre o PROSUB, buscando trazer maior conhecimento sobre o programa e sua importância para a Marinha do Brasil e nossa Estratégia Nacional de Defesa, mostrando que o investimento tem representado um importante investimento não apenas em defesa ou tecnologia, mas também representa ganhos á nossa economia.

Não esqueça de deixar seu like e comentar, sua opinião é de grande importancia para balizar nosso trabalho, e o material que produzimos lá em Itaguaí vai render ainda mais conteúdo exclusivo que você terá acesso aqui conosco.


GBN News e Canal Arte da Guerra - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger