quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Rússia espera em breve assinar acordo para fornecer S-400 á Índia

A Rússia espera em breve assinar o acordo para fornecer a Índia o sistema de mísseis de defesa aérea S-400, segundo anunciou o vice-ministro Dmitry Rogozin na quarta-feira (27).

"Esperamos que o acordo sobre o S-400 seja assinado com a Índia em breve", disse Rogozin.

A agência de notícias indiana PTI informou em meados de dezembro, segundo informações divulgadas pelo diretor da Rostec, Viktor Kladov, que a Rússia e a Índia estão de acordo com os detalhes técnicos do contrato para a entrega do sistema de mísseis S-400 e estavam "em um estágio muito avançado" nas negociações.

Os lados também estão discutindo o valor do negócio, treinamento de pessoal, transferência de tecnologia e o número de sistemas de mísseis de defesa aérea que a Índia irá adquirir.

O S-400 Triumf é o mais modernos sistema de mísseis antiaéreo de longo alcance da Rússia, tendo entrado em serviço no ano de 2007. Projetado para destruir aeronaves, mísseis de cruzeiros e balísticos, incluindo os de médio alcance, também pode ser usado contra alvos terrestres.

O S-400 pode acompanhar alvos a uma distância de 400 km e a uma altitude de até 30 km.

O comandante-chefe em exercício da Força Aeroespacial Russa, Viktor Gumyonny, disse em abril que os mísseis capazes de destruir alvos no espaço exterior começaram a ser disponibilizados ao sistema S-400.



GBN News - A informação começa aqui
com agências de notícias


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger