sábado, 30 de dezembro de 2017

Reformas militares na Jordânia retira príncipes da estrutura de comando

O Rei Abdullah II, da Jordânia, esta promovendo importantes reformas a estrutura de suas forças armadas. Dentre as mais importantes mudanças, o Rei retirou de suas forças membros da família real, aposentando os príncipes que faziam parte da estrutura de comando: o Príncipe Feisal, o Príncipe Ali e o Príncipe Talal, e por seus distintos serviços militares enviou aos mesmos cartas de agradecimento após terem sido retirados das Forças Armadas da Jordânia.
Em suas cartas, o Monarca expressou sua mais sincera apreciação pelos serviços militares prestados pelos três príncipes, acrescentando que os serviços da JAF foram uma grande honra para a família real Haemita, segundo um comunicado da Côrte Real.
O Rei Abdullah II, também observou que a modernização das forças armadas e a melhoria de suas capacidades para que possam desempenhar suas responsabilidades estão entre suas principais prioridades, acrescentando que a JAF está atualmente passando por um processo abrangente de reestruturação e desenvolvimento, com objetivo de aprimorar as capacidades das unidades de operação, reduzindo as despesas e reorganizando a estrutura de comando do exército para os próximos anos, afirmou o comunicado.
Dirigindo-se aos três príncipes, o rei disse: "Como o institucionalismo é a base do trabalho da JAF e o principal pilar sobre o qual o processo de modernização, desenvolvimento e reestruturação é conduzido, exigiu-se que você seja enviado à aposentadoria, assim como o seus irmãos no exército".
O rei Abdullah II expressou seu orgulho nos serviços do Príncipe Feisal enquanto ele estava servindo como comandante da Royal Jordanian Air Force e assistente do presidente do Joint Chiefs-of-Staff, concedendo-lhe o grau honorário de tenente-geral na JAF. 
O Rei expressou seu orgulho nos serviços do Príncipe Ali nas Forças Especiais e Guardas Reais, e concedeu-lhe o grau honorário do general maior.
Sua Majestade também expressou seu orgulho nos serviços do Príncipe Talal como um secretário militar de Sua Majestade o falecido Rei Hussein e um oficial das Forças Especiais, concedendo-lhe o grau honorário de grande general.

GBN News - A informação começa aqui
com The Jordan Times

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger