quinta-feira, 30 de março de 2017

IBAS 2017, estamos aqui!


Ontem (29) teve início a que promete se tornar a maior feira de aviação da América Latina, teve início o IBAS 2017, e como não poderia deixar de ser, o GBN News está presente na cobertura deste evento.



A organização do evento caprichou, a estrutura esta bem montada, o layout e sinalização muito bons, além de contar com uma ótima infraestrutura para um evento neste setor.





Apesar de começar de forma tímida, com poucos stands e expositores, foi marcante a capacidade de crescimento da feita, onde podemos ter uma ideia do que pode se tornar em suas próximas edições. Ao meu ver o difícil momento econômico e político no Brasil pode ter reduzido o interesse de algumas empresas do setor em participar do evento.







Foi possível neste primeiro dia vislumbrar em exposição no pátio de aeronaves o gigante 747 da Lufthansa, a Embraer apresentou se Legacy 500, aeronave que chamou muito a atenção deste jornalista, Alem da presente participação de representantes da Cirrus, que levaram ao evento algumas de suas aeronaves, e também surpreendeu com um cockpit arrojado e moderno. A Diamond levou o DA-62 que apresenta várias inovações e um custo operacional muito atraente.




Em breve teremos uma cobertura mais ampla e completa deste evento que vem a somar e muito aí calendário nacional de eventos e negócios do setor no Brasil.



GBN seu canal de informação e notícias
Share this article :

1 comentários:

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger