quinta-feira, 30 de março de 2017

E195 E2 - Decola a maior aeronave comercial já construída no Brasil

Ontem (29) foi realizado com sucesso o primeiro voo da nova aposta da Embraer no mercado de aviação comercial, o primeiro E195-E2 realizou sua primeira decolagem, às 11:22 da manhã desta quarta (29), o maior representante da família de EJets da Embraer ganhou os céus, realizando um voo de duas horas, marcando assim o início da fase de certificação do modelo.


O E195-E2 é um marco na história da prestigiosa indústria de aviação brasileira, devendo ter sua primeira entrega no ano de 2019.



O E195-E2 representante um salto nas capacidades da família de aeronaves comerciais da Embraer, superando e muito a versão anterior do E195, onde nesta nova versão é capaz de obter um aumento em seu alcance de 800km, expandindo sua autonomia de voo para  4.500km! O que abre um imenso leque de possibilidades aos seus futuros operadores. Além desse excelente desempenho, a aeronave ainda promete transportar até 146 passageiros com uma redução de 24% no consumo de combustível e a um custo operacional 20% mais baixo que o apresentado pela sua versão anterior.



Segundo a Embraer, a aeronave já possui mais de 90 encomendas até o momento, sendo ainda alvo dos olhares de vários potenciais operadores.



GBN seu canal de informação e notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger