quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Traficantes atacam novamente, desta vez próximo ao GeoPolítica Brasil


Notícia em primeira mão, criminosos aterrorizam em Vicente de Carvalho. Traficantes incendiaram um caminhão da Antártica aqui próximo há 6 minutos.

A polícia e o caminhão dos bombeiros chegaram rápido e rapidamente controlaram o fogo que tomou a cabine do veículo.

Antes do ataque eles ameaçaram atacar um carro que estava em um lava jato aqui proximo, mas resolveram atacar o caminhão. A polícia chegou rápido, mas os bandidos já haviam evadido.

Quando estaremos seguros amigo leitor? Eu quero saber quando poderemos continuar nossas vidas tranquilamente? Se o Estado não pode estar em todos os lugares, cabe a nós tomarmos nossas providências e auxiliar a polícia com denuncias no número 21 2253-1177 faça sua parte no combate.





Angelo D. Nicolaci
GeoPolítica Brasil
Share this article :

3 comentários:

  1. Bandidos!!!
    Infelizmente temos de sofrer com essa insegurança...

    Bandido bom é bandido enterrado!

    ResponderExcluir
  2. Sabe colega isso é o resultado do desgoverno ao longo do tempo , o estado sai e o poder paralelo chega.
    Ora, imagina um investidor que pretende investir uma boa grana e derrpente ele percebe que o rio é o lugar ideal , mas apos uma analize minuciosa de mercado ele chega a seguinte conclusão: o risco é muinto grande pois não ha seguraça na logistica.
    Resultado: o povo paga a conta , sendo que, o suposto investimento sera deslocado para uma outra região com um risco menor de segurança .
    Uma vergonha eu trabalhei no rei durante um periodo , e nesse tempo , presenciei o trafico descarado e a ceu aberto e agora o resultado esta ai.
    Tudo isso demonstra a desestruturação do estado do estado. A uma certo tempo o estado estava na UTI e agora foi transferido para o quarto mais ainda peramanece no hospital.
    Isso é o reflexo da ecolha do povo.
    Quanto aos bandidos coro neles, pau neles , mais o que mais mata são aqueles de terno e gravata de cabelo grisalho que esta infiltado nas paredes Uniao que so pensão em como desviar dinheiro dos cofres publico.
    Que Deus abençoes os homens de verdade , os veraddeiros patriotas que dão o seu sangue´pela patria , pelo estado , esses mesmos que esta na linha de frente trabalhando , impondo a ordem e o respeito.

    ResponderExcluir
  3. cade os snaipers para abter esses vagabundos que espalha a morte e o terror , na onde esta os veivulos aereo nao tripulado PF para registrar a movimentaçao dessa cambada. Onde esta esses equipamento para municiar as equipes especializadas de informaçao.
    Da impressao ou é fato, talves eu esteja enganado que nao ha interesse das autoridades em investir em tecnologia e inteligencia para conter esses vagabundos que nao se importa com as demais pessoas.

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger