quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guerra!!! É o que estamos vivendo no Rio de Janeiro



Esta última semana onde houveram uma série de atentados "Terroristas" executados por traficantes no Rio de Janeiro, culminou agora em uma guerra das forças do Estado contra o narcotráfico. Nós aqui do Rio de Janeiro, estamos apoiando plenamente as ações do Estado que agora usam blindados M-113 da Marinha do Brasil no combate a estes criminosos.

A nossa equipe parabeniza o belo trabalho de nossos bravos soldados do BOPE, CORE e demais batalhões da PM e delegacias da Civil, que não medem esforços para devolver a paz e ordem a nossas ruas. Sabemos que estes homens estão trabalhando sem folga e sem descanso. Cabe a nossa sociedade devolver a estes homens o respeito que lhes é devido pelo seu sacrificio e valorizar estes anônimos heróis do dia a dia.

Esperamos que esta ação seja permanente e que a ocupação da Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão seja continua, pois só assim podemos ter um real impacto contra o narcotráfico, pois esta região é o reduto onde se escondem os mais perigosos criminosos que estão fortemente armados e dali coordenam ações contra nossa sociedade.

É partir pra cima com tudo e não dar refresco, já era esperado a conflagração de um conflito como este a um bom tempo, pois a ousadia destes criminosos é imensa, cabendo ao Estado com pulso forte mostrar quem é que manda em nossa cidade.

Que venham as UPP's e que essa política seja levada a todos os redutos do tráfico, que não haja tregua enquanto houver criminosos atacando nossa sociedade, que se preciso for abatam estes animais, pois eles não respeitam nada e nem ninguém, Direitos Humanos para quem os respeita, a criminoso que recaía a pesada mão da justiça.

Parabéns ao Secretário Beltrame e nossos Comandantes da Polícia Militar, mantenham-se firmes, pois é isso que nós e toda sociedade esperamos de vocês.

Angelo D. Nicolaci
GeoPolítica Brasil

.
Share this article :

3 comentários:

  1. Aproveita e fez pressão no governo pra mudar e endurecer as leis, por que não adianta ação do exercito marinha blindado, se não tiver LEIS SEVERAS, por bandido pra quebra pedra debaixo do sol quente, que assim ele não fica com mente vazia pra pensar besteira dentro da cadeia.
    O estado tem que impor leis mas leis severas mesmo, sem piedade não digo péna de morte mas cadeia (a certeza de entrar na cadeia e ficar lá dentro até morrer), trabalho forçado pra cansar e não ficar mandando no tráfico de dentro da cadeia.
    O problema da criminalidade no brasil são as leis, que não punem, lei no brasil é incentivo a criminalidade, leis pra menor no brasil só servem pra cuidar do futuro do crime e não pune e não educa.

    ResponderExcluir
  2. estou orando por vcs meu querido amigo,muito triste tudo isso que esta acontecendo.

    abraços e força ai...

    ResponderExcluir
  3. Tome cuidado meu amigo. Estou rezando por você e sua família!
    Um grande abraço a todos...

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger