domingo, 21 de novembro de 2010

Tem novidades no MUSAL!!!

Amigos, o MUSAL inaugurou a nova sala "A FAB na Guerra", um espaço muito bem desenhado,com vários recursos multimídia e um diorama em tamanho real. A seguir poderão apreciar algumas fotos da nova sala.







O Musal apesar de sofrer com a omissão do investimento público, vem conseguindo a custa de muito trabalho e dedicação de toda sua equipe e da AMAERO sustentar a história não só de nossa aviação, como também da aviação mundial com peças únicas no mundo. Com a ajuda de parcerias privadas e doações voluntárias conseguiu a reforma de boa parte de suas instalações, embora seja ainda pouco diante de todo o conjunto que necessita de investimento. Hoje no andar superior temos salas climatizadas e temáticas dignas dos grandes museus, mas ainda é preciso muito mais.







Outra novidade é o protótipo do ERJ-140 que foi incorporado ao acervo do MUSAL nesta última sexta-feira (19) e em breve traremos uma reportagem com fotos exclusivas para vocês, aguardem.




O MUSAL esta aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 15 h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 16h. A entrada é franca. Venha conhecer a história de nossa aviação. O endereço do Museu Aeroespacial é Av. Marechal Fontenelle, 2000 - Campo dos Afonsos - Rio de Janeiro
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger