quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Criminosos tentam fugir da Vila Cruzeiro, no Rio


Dezenas de criminosos tentavam escapar da Vila Cruzeiro por volta das 15 horas. Fortemente armados, eles corriam para pegar carros que circulavam pela favela da zona norte da capital fluminense. A movimentação foi flagrada pelo GloboCop, que transmite as imagens ao vivo dos confrontos.

Os Traficantes fortemente armados cruzaram a zona de mata rumo ao Complexo do Alemão, muitos homens fortemente armados com fuzis de assalto e mochilas, muitos a pé, outros em uma pick-up ou motos. O número de bandidos em fuga é muito grande, e no outro lado não há qualquer contenção da policia.

O coronel Lima Castro, porta-voz da Polícia Militar (PM), informou que os blindados da Marinha estão se locomovendo para a região onde estão esses suspeitos. Contra a onda de ataques dos últimos dias na capital fluminense, a PM iniciou hoje uma ação contra traficantes na Vila Cruzeiro. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) utiliza seis veículos blindados da Marinha na ação.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25), 11 pessoas foram presas e um menor detido. Além disso, seis dinamites e seis espoletas foram apreendidas.

Fonte: Estadão / GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger