quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010, um ano de conquistas !!!


Aos amigos leitores e colaboradores deste novo projeto, eu venho primeiramente agradecer por sua participação e apoio que tem sido tão importantes para o GeoPolítica Brasil e para mim como editor deste espaço.

Estamos há 3 meses no ar, enfrentamos algumas dificuldades técnicas e mesmo financeiras para manter o blog no ar, mas com garra estamos vencendo os obstáculos.

Sempre com um trabalho sério, sempre nos preocupando em levar a você informação de primeira linha e matérias para aumentar seus conhecimentos com relação a geopolítica e estratégia, e principalmente o cenário mundial e o Brasil.

Neste final de 2009 quero agradecer a amigos em especial que tem sido imprescindíveis para este projeto, são os amigos Hornet, Luan e Lucas Calabrio. Também muitos outros amigos que tem feito sugestões e participado aqui com seus comentários. Pois aqui nós abrimos um espaço para que você amigo possa comentar os fatos, perguntar, se expressar, trocar experiências e conhecimento, um espaço onde você tem voz.

Em 2010 viremos com novidades e muitas surpresas para você, e desejamos que neste ano novo que esta chegando, que você tenha um ano de muita Paz, Saúde e Prosperidade. Peço que Deus abençoe a todos vocês amigos e mesmo aos críticos, que suas famílias sejam muito abençoadas e felizes neste ano que chega cheio de esperanças, planos e surpresas.

Desejo a todos um ano repleto de conquistas e alegrias

Ainda aproveitando para parabenizar a todos por este ano que superamos, tenha sido ele dificil ou não, foi um ano de momentos felizes e triste para todos nós, mas estamos aqui e prontos para mais um ano de luta. E como brasileiros, não desprezando os amigos de diversas partes do mundo, nós somos um povo de luta: Somos brasileiros e não desistimos nunca!

Obrigado a todos e um Feliz Ano Novo, um Feliz 2010

São os sinceros votos do seu amigo e editor

Angelo Daniel Nicolaci
Share this article :

2 comentários:

  1. Angelo,

    já nos falamos, mas gostaria de deixar aqui também meus votos de um grande 2010 para vc, sua família e para o Geopolítica Brasil.

    2010 será o nosso ano!

    abração meu amigo

    ResponderExcluir
  2. ai que tudooo! feliz 2010 amores que esse ano entregue o que promete

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger