terça-feira, 21 de agosto de 2018

PHM Atlântico já esta em águas brasileiras

Na próxima sexta-feira (24), nosso editor embarcará no PHM "Atlântico", onde deverá permanecer até sua chegada á cidade do Rio de Janeiro. O navio neste momento esta aqui bem próximo de nossa base em Rio das Ostras, como podem conferir no mapa.

O "Atlântico" se direciona para Cabo Frio, onde realizará a VSA (Vistoria de Segurança de Aviação), procedimento que visa atestar a capacidade de realizar operações aéreas seguras com os meios aéreos baseados na BAeNSPA, de onde partirão os helicópteros da Força Aeronaval.

Após uma longa jornada desde o Reino Unido, tendo cumprindo uma única escala em Portugal, onde um de nossos colaboradores pode nos enviar algumas fotos, "Imagens do PHM Atlântico em Lisboa", agora será a vez de nosso editor "receber" junto com outros amigos da mídia especializada esse navio que representa um importante ganho para as capacidades de nossa Marinha.

Fiquem atentos, se inscrevam em nosso grupo no Facebook, pois iremos realizar várias transmissões ao vivo. Trazendo um cobertura completa da chegada do "Atlântico" ao Brasil.


GBN News - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger