terça-feira, 24 de maio de 2011

Estão abertas as inscrições do ENEM


Já estão abertas as inscrições do ENEM 2011. A mesma devera ser feita através do site do INEP entre os dias 23 de maio e 10 de junho.

O estudante deve fazer a sua identificação, informar seus dados pessoais, escolher o local de prova, informar a situação escolar (em que ano do ensino médio está matriculado), bem como o nome da escola e responder às perguntas do questionário sócio- econômico.

Após esse procedimento, é preciso confirmar a inscrição, pagar a taxa de R$ 35 em qualquer agência bancária e acompanhar o processo de inscrição

Lembrando que o candidato deverá possuir RG e CPF, se você ainda não tem, já é bom ir providênciando para não ficar em cima da hora e você correr o risco de não fazer o Enem. A inscrição no Enem 2011 e o acompanhamento da sua inscrição podem ser feitos através do site.

As provas estão previstas para os dias 22 e 23 de outubro.

Clique aqui e faça sua incrição

A partir de 2012, o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terá duas edições ao ano. Segundo a portaria número 110, publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (23), o primeiro exame de 2012 será aplicado nos dias 28 e 29 de abril.

Fonte: GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger