domingo, 22 de maio de 2011

BAE SYSTEMS RECEBE CONTRATO NO VALOR DE £ 23,8 MILHÕES PARA CONTINUAR DANDO SUPORTE AO HAWK DO REINO UNIDO


Foi concedida à BAE Systems uma extensão de doze meses do contrato avaliado em £ 23,8 milhões, firmado com o Ministério da Defesa do Reino Unido, visando o suporte e a manutençãoda frota britânica de aeronaves de treinamento Hawk TMk1.

Segundo o contrato de Suporte Operacional Integrado ao Hawk (Hawk IOS), cabe à BAE Systems a responsabilidade de garantir que os jatos Hawk TMk1 estejam disponíveis para saídas de treinamento, em todos os níveis acordados.

A extensão deste contrato prevê a continuação dos serviços de suporte já prestados pela BAE Systems para operações de hangares, administrando a frota e a cadeia de suprimento, assim como dando manutenção profunda e avançada e suporte técnico. Esta extensão comprova a capacidadede Prontidão e Sustentabilidade da BAE Systems e dá continuidade ao contrato original firmado em 2007.

De acordo com Martin Rushton, Vice-Presidente Sênior de Serviços e Soluções de Treinamento, “Esta extensão evidencia o cumprimento bem-sucedido do contrato feito. Excedendo constantemente a taxa de disponibilidade contratada de 95%, provamos que podemos atender às metas estabelecidas pelo Ministério de Defesa que visam garantir a disponibilidade destes jatos, segundo o nível exigido de saídas, a um custo acessível.

Atualmente, a BAE Systems confere suporte às frotas de Hawk TMk1 e TMk2 do Reino Unido. Além dos contratos de suporte operacional integrado (IOS) e de suporte em serviço para o Hawk, a empresa também é responsável pelo serviço de peças sobressalentes, prestado na base Scampton da RAF, a sede da equipe acrobática Red Arrows e no campo de avaliaçãoe testes Boscombe Down do Ministério da Defesa.

Mais de 900 jatos Hawk foram vendidos ou estão na carteira de pedidos. Hoje, os Hawks contribuem para formar pilotos altamente treinados em 25 países. A aeronave gera menos ruído e emissões do que qualquer outro jato de treinamento, além de oferecer baixos custos de aquisição, operação e suporte, em comparação com seus concorrentes.

Fonte: Bae Systems
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger