quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Scanner corporal apresentado na Interseg 2011



A Megatech Controls levou para a Interseg o prático sistema Soter RS de Scanner corporal á um custo muito atrativo.


O sistema apresenta a possibilidade de ter um portal ligado á várias estações, o que significa um custo acessível e principalmente a capacidade de scannear em menor tempo um número relativamente maior de passageiros, além de exigir um menor espaço físico para sua instalação.

Tendo em vista a proximidade de grandes eventos internacionais e o risco representado pelo terrorismo transnacional, é um desafio ás autoridades aeroportuárias modernizar as estruturas de nossos aeroportos e com isso prover um nível maior de segurança com o uso de novas tecnologias.

O equipamento apresentado pela Megatech me pareceu bem atraente não só pela relação custo benefício, mas pela segurança aos profissionais que irão operar estes equipamentos. Devido a sua configuração, os agentes de segurança e passageiros estarão expostos ao um nível de radiação muito inferior aos níveis exigidos, o que representa um grande benefício.


O equipamento possui a capacidade de detectar quaisquer anomalias, sendo capaz visualizar capsulas de drogras ingeridas ou objetos dissimulados até mesmo nos orgão genitáis.


Em breve postaremos mais detalhes deste interessante sistema que pudemos conhecer na Interseg 2011


Fonte: GeoPolítica Brasil

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger