terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sherpa APC apresentado na Interseg pronto para o BOPE



Nesta segunda (22) conferimos as novidades apresentadas na Interseg 2011 que acontece no RioCentro, feira especializada em segurança exibe novidades do mercado e expositores já consagrados no mercado.


O que mais nos despertou a atenção foi a exibição do Sherpa APC que será entregue na próxima quarta (24) ao BOPE para passar por um período de três meses de testes.




Como já informamos aqui há alguns meses, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro esta avaliando as opções no mercado afim de substituir seus "caveirões". Nesta disputa temos três fortes candidatos á equipar os batalhões da PMERJ, são eles o russo Tigre, que foi fotografado pela primeira vez no BOPE por nossa equipe, o veículo Sul-Africano Maverick da Paramount Group que desembarcou há duas semanas em Santos e está sendo conduzido para testes no batalhão de elite da polícia fluminense, e por último o Sherpa APC da francesa Renault, que primeiramente foi apresentado durante a LAAD2011 como seus concorrentes, e que hoje é exibido já na cor preto fosco característica do Batalhão do BOPE.


O blindado exibe algumas alterações em relação ao veículo apresentado na LAAD2011 para atender algumas solicitação da PMERJ.


Em breve nós do GeoPolítica Brasil apresentaremos aqui uma materia exclusiva com a avaliação do Sherpa APC pelo Bope, aguardem.



Angelo D. Nicolaci

Editor GeoPolítica Brasil

Fotos: GeoPolítica Brasil - Angelo D. Nicolaci
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger