terça-feira, 16 de agosto de 2011

COMUNICADO AOS LEITORES



Venho através deste comunicado pedir desculpas a nossos amigos leitores devido ao atraso ocorrido na atualização de nosso blog nesta segunda-feira. Devido algumas questões técnicas houve um atraso na disponibilização do conteúdo, tendo o mesmo sido disponibilizado na noite desta segunda.


O nosso compromisso é trazer a você leitor o melhor e mais atual conteúdo de notícias, matérias e artigos, mantendo sempre nosso leitor atualizado com um conteúdo de qualidade e o mais transparente e imparcial possível. Além de compartilhar novos conhecimentos e estimular a participação dos leitores através de seus comentários.


Quero agradecer a participação de todos amigos, colaboradores e leitores, e esperamos sempre contar com sua participação ativa, afim de mantermos um bastião de conhecimento e informação de qualidade no Brasil e no mundo.


Obrigado a todos pela compreensão,


Atenciosamente


Angelo D. Nicolaci

Editor / Fundador

Share this article :

3 comentários:

  1. Gostei da tua responsabilidade para com seus leitores

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo compromisso e seriedade. Bom site, e já faz um tempo que leio anonimamente. Leio sempre.

    Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos pelo reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo no GeoPolítica Brasil.

    Como informado no comunicado, o foco deste trabalho é justamente o compromisso com nossos amigos e leitores. Buscando sempre oferecer um conteúdo de qualidade e um espaço aberto para que haja o debate e o compartilhamento do conhecimento.

    Hoje o blog oferece um conteúdo de notícias selecionadas das principais agências de notícias, artigos de opinião e academicos, materias próprias sobre os mais variados temas correlatos á geopolítica e estratégia, reportagens próprias e exclusivas, além da cobertura de feiras, conferências e eventos dos mais variados, tendo estabelecido parcerias com organizadores de eventos como Clarion (LAAD), IQPC,IBC entre outras.

    Algumas novidades estão sendo negociadas para trazer ao nosso leitor alguns benefícios exclusivos e pioneiros em termos de blog/site. Nestes quase dois anos no ar estou sempre buscando aprimorar nosso formato e nos manter na vanguarda, tendo sido o primeiro blog brasileiro a abordar de maneira séria e diária as questões geopolíticas e de defesa, que depois passou a ser copiado por outros blogs e forúns.

    O nosso foco principal é o nosso leitor, diferente de outros que focam lucros e privam seus leitores da liberdade de acesso a informação e a troca de conhecimentos.

    Muito obrigado a todos mais uma vez por incentivar a cada dia esse projeto com sua participação e comentários.

    Atenciosamente,

    Angelo D. Nicolaci

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger