sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que você pensa sobre o Wikileaks?


Realizamos uma enquete com nossos leitores sobre o que achavam a respeito do Wikileaks e seu fundador Julian Assange, onde demos as seguintes opções e a respectiva porcentagem de votos de nossos leitores:

concordo com a divulgação dos documentos 81%

sou contra a divulgação que o site faz 6%

acho que ele visa desestabilizar o cenário internacional 7%

sou indiferente 4%

Como mostram os números de nossa enquete, nossos leitores assim como o GeoPolítica Brasil apoiam o Wikileaks em sua divulgação de informações governamentais, trazendo a tona o que esta escondido sob o tapete da diplomacia e a hipocrisia que vemos na política mundial.

Quero agradecer a participação de todos os leitores e pedir que continuem participando de nosso blog, pois este é um espaço nosso, aberto e realmente livre para divulgar a verdade como ela é e defender os valores de nossa sociedade e a soberania de nossa nação. Convido ainda para que deixem comentários sobre nossas postagens e notícias, pois nossa equipe tem trabalhado para trazer um trabalho de qualidade e livre de tendências como é visto em outros blogs e sites que não se alinham a postura do grupo UNION. Inclusive contamos hoje com um leitor que se tornou nosso correspondente em Teresópolis o Claudio M. Queiroz que tem feito um excelente trabalho na cobertura daquele desastre que atingiu a região serrana, além do nosso grande amigo e irmão russo Rustam, que nos mantém atualizados sobre o que se passa na Rússia.

Um grande abraço a todos e que Deus os abençoe hoje e sempre.

Angelo D. Nicolaci
Editor GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger