sábado, 19 de novembro de 2011

Operação Saci 2011 - O GeoPolítica Brasil esteve lá



Nosso editor e o fotografo Ricardo Pereira estiveram ontem em visita ao 1ºGrupo de Transporte de Tropas (1ºGTT) no Campo dos Afonsos, na ocasião do encerramento da Operação Saci. Conseguimos belas fotos das aeronaves mobilizadas neste exercício e várias informações exclusivas, que serão objeto de uma série de reportagens exclusivas.

O GeoPolítica Brasil quer agradecer pela excelente recepção e a atenção que nos foi dada pelo Maj. Claudio Faria da V Força Aérea, e aos integrantes do 1ºGTT e Esquadrão Arara do 1º/9º GAv pela atenção e informações fornecidas.

Aguardem, em breve você leitor conhecerá a espinha dorsal da Força Aérea Brasileira como ninguém.

"GeoPolítica Brasil - O poder do conhecimento em suas mãos."


Nota do Editor: Quero deixar aqui meu agradecimento a estes bravos guerreiros que voam do Oiapoque ao Chuí, cumprindo as mais variadas missões, prestando apoio onde seja necessário.

Citando a frase que um menino disse á um tripulante no amazonas: "Quando eu ouço o barulho do avião, sei que a ajuda esta chegando".

Obrigado pelo empenho e dedicação de todas as equipes envolvidas nesta árdua missão. Parabéns aos ases do transporte da FAB!
Share this article :

2 comentários:

  1. Realmente eles fazem a diferença para a nação Brasileira

    ResponderExcluir
  2. Angelo estou ancioso para ler essas matérias, seu trabalho é muito bom, sempre acompanho seu blog e indico para meus amigos e alunos.

    Parabéns por mais esta conquista e quero aproveitar para congratular os nossos pilotos da FAB.

    Obrigado

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger