sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Operação Choque de Paz segue apreendendo armas e drogas na Rocinha


Policiais do Bope seguem nas buscas - By GeoPolítica Brasil

Como era de se esperar número de armas e drogas apreendidas aumenta a cada dia nas comunidades ocupadas da Rocinha,Vidigal e Chácara do Céu.

Os últimos números divulgados pela SSP/RJ relatam que ao todo foram apreendidas 133 armas, entre carabinas, espingardas, fuzis, lança-rojões, metralhadoras, pistolas e submetralhadoras, 150 explosivos entre bombas, granadas e rojões, 23.686 munições diversas oito miras telescópicas para fuzil. Foram apreendidos até o momento 166 kg de cocaína, 60 kg de pasta base de cocaína, 127 kg de maconha, 135 pedras de crack, 38 comprimidos de ecstasy, ainda 62 máquinas caça-níqueis, 47 rádios, 11 carregadores, 150 camisas da Polícia Civil, 20 coletes à prova de balas, nove toucas ninja, três uniformes camuflados, máquinas para vender cigarros, um giroscópio, um colete tático, dois carros e 146 motos, além de fechar três centrais clandestinas de TV a cabo.

O BOPE contínua a varredura em busca de armas e drogas dentro das comunidades e na zona de mata ao redor das comunidades onde haviam rotas de fuga e trilhas utilizadas por traficantes. A participação dos moradores com denuncias e informações tem sido de grande ajuda para o exito das buscas até o momento. Os telefones do Disque Denúncia e 190 não tem parado, todas as denuncias em sido checadas pelas forças de segurança, mostrando o apoio da população à ação do Estado.

Nosso editor segue no teatro de operações


O GeoPolítica Brasil continua a cobertura desta operação que retomou este importante reduto do tráfico no Rio de Janeiro. Em breve iremos acompanhar uma missão na mata da Rocinha.

A Secretaria de Segurança disponibilizou os números para a população a denunciar os esconderijos de traficantes e de depósito, de armas e de drogas nas comunidades. Você morador faça sua parte, denuncie e ajude a policia a realizar seu trabalho, sua identidade será mantida em sigilo.

Disque-Denúncia, 2253-1177.
Polícia Militar, 190.
Gabinete da Chefe de Polícia Civil, 2332-9915.


Fonte: GeoPolítica Brasil


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger