sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mauricio Tolmasquim autografa livro durante Energy Summit 2011


O presidente da EPE, Mauricio Tolmasquim, autografará seu livro sobre o novo modelo do setor elétrico na tarde do dia 3 de agosto, durante o Energy Summit 2011. O livro de 300 páginas tem prefácio assinado por Dilma Rousseff e conta a história do modelo setorial que abriu espaço para os leilões de energia, a competição e a expansão da oferta. Tais assuntos estarão em debate, na prática, durante os três dias do tradicional encontro do setor energético brasileiro.

Tolmasquim participa também da abertura oficial do Energy Summit, no dia 3, ao lado dos presidentes da Abrage, Anace, Abraceel, Apine, CCEE, PSR, e dos diretores da Abrace, Eletrobras e ONS. Na platéia, presença confirmada de alguns dos mais importantes executivos do setor energético brasileiro. Em debate o planejamento estratégico de recursos energéticos no Brasil.

Consolidado como o maior evento do setor energético nacional, o Energy Summit costuma ser escolhido por várias empresas para apresentar suas soluções e serviços, como a Tradener, primeira comercializadora a ser autorizada pela ANEEL e pioneira no mercado livre de energia, a Mundivisas, consultoria de expatriação especializada em energia, petróleo e gás, e o escritório Waltenberg Advocacia, especializado no assessoramento jurídico de negócios de energia.

Ao todo, a edição 2011 do Energy Summit conta com 14 patrocinadores e 75 apoiadores.

Patrocinam o encontro a Tradener, CPFL Renováveis, BioEnergias Renováveis, Advocacia Waltenberg, ERSA – Energias Renováveis, Felsberg & Associados, IBS Energy, Mundivisas, Novozymes, Plugar, RSA,TGM, Wobben WindPower, CAS e do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados.


Apoio GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger