sexta-feira, 29 de julho de 2011

Navalshore 2011 conta com presença de tecnologia para comunicação via satélite


A OnixSat, empresa provedora de soluções em comunicação via satélite para o mar, terra e ar, irá expor suas inovações tecnológicas na feira

Na próxima semana, entre os dias 03 e 05 de agosto, a Navalshore, Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore ocorre com o compromisso de levar aos expositores e visitantes, variedades em produtos e serviços para este mercado, principalmente no que se refere ao segmento de petróleo e gás. A organização da feira acredita na superação do sucesso da edição anterior, na qual foram mais de 13 mil visitantes profissionais, acima de 320 empresas expositoras nacionais e internacionais, provenientes de países como Argentina, Japão, China, Espanha, Suécia, Coréia do Sul, EUA, Finlândia, Itália, Noruega, Canadá e Holanda, garantindo a oportunidade de networking e negócios com profissionais vindos de mais de 40 países.

Para a edição de 2011, a OnixSat irá participar no estande 499, demonstrando suas soluções em telecom para os mercados náutico, destacando o IsatPhone Pro, telefone satelital portátil, os terminais Dock Stations para IsatPhone; os Planos Promocionais para FleetBroadband (FBB); assim como a solução SkyWave D+, tecnologia que atende ao Anexo V da Petrobras, referente aos equipamentos de segurança em embarcações que prestam serviços para a estatal.

“Este ano, já tivemos uma excelente participação na Brasil Offshore, outro grande evento do mercado. A Navalshore é uma feira que já participamos no passado e, sem qualquer dúvida, nossa presença deve gerar bons negócios, assim como na edição anterior”, reforça Igor Falcão, gerente de Telecom da OnixSat.

As soluções OnixSat em comunicação via satélite atendem às necessidades de diversos tipos de serviços, desde telefonia à tráfego de dados em banda larga, podendo apresentar cobertura global, a partir da rede de satélites Inmarsat. Grandes organizações como a Transpetro, Grupo Edison Chouest, Astromáritima e outros fortes players do mercado naval e offshore já utilizam produtos telecom OnixSat, demonstrando a capacidade de fornecimento da empresa, assim como a confiabilidade nos produtos, serviços e sistemas.

Fonte: GeoPolítica Brasil com OnixSat
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger