terça-feira, 17 de abril de 2018

Canal "Arte da Guerra" - Análise sobre o ataque de Trump á Síria

Complementando nossa cobertura sobre o ataque da coalizão liderada pelos EUA contra a Síria, em retaliação ao suposto ataque com armas químicas lançado por tropas do governo de Assad, nosso parceiro Cmte Robinson Farinazzo, produtor do Canal "Arte da Guerra", analisou o ataque lançado por Donald Trump e produziu um vídeo dividido em duas partes que apresenta uma interessante perspectivas dos fatos.

Como todos tem acompanhado nos últimos meses, o Canal "Arte da Guerra" tem sido um importante parceiro do GBN News, onde temos estreitado os laços afim de produzir para nossos leitores um conteúdo de qualidade, pautado na credibilidade e exatidão das informações que publicamos. Assim, mais uma vez convido nossos leitores a conferir esse novo trabalho do Cmte Robinson Farinazzo, e recomendamos aos que buscam profissionalismo e conteúdo a se inscrever no canal, sendo já considerado por muitos especialistas um dos melhores sobre assuntos de segurança e defesa em português.

Confiram os vídeos e participe, afinal, nossa missão é difundir o conhecimento e a informação, abrindo um espaço ao debate e troca de conhecimentos, o que enriquece a cada um e nos leva a obter uma visão mais ampla sobre nosso país e o mundo.

Basta clicar nos links e conferir as duas partes da análise feita pelo Cmte Farinazzo: "Primeira análise do ataque de Trump" e "Segunda análise do ataque de Trump".




GBN News e Canal "Arte da Guerra" - A informação começa aqui.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger