terça-feira, 3 de abril de 2018

Industria brasileira marca forte presença durante a FIDAE

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde) está no Chile ao lado de cerca de 50 empresas brasileiras que participam na maior feira do segmento aeroespacial que acontece ente os dias 3 e 8 de abril, em Santiago no Chile. 

Mais uma vez, o “Pavilhão Brasil” será destaque na FIDAE 2018 (Feira Internacional do Ar e Espaço / Feira Internacional del Aire y del Espacio, com a presença dessas indústrias nacionais que compõem a Base Industrial de Defesa e que apresentarão seus produtos, inovações tecnológicas e planos de expansão, num ambiente de oportunidades para novos negócios com o mercado internacional.

A presença brasileira no Chile é resultado da parceria da Abimde, representando o setor privado e o governo brasileiro, por intermédio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e do Ministério da Defesa. Essencial para o posicionamento estratégico do Brasil nesse Mercado, a FIDAE é um marco obrigatório para quem deseja exportar produtos e serviços de defesa e segurança para o mercado da América do Sul, com reflexos em outros mercados.

De acordo com o presidente da Abimde, Frederico Aguiar, o objetivo principal da indústria de Defesa e segurança é desenvolver projetos de inteligência e aplicar a mais moderna tecnologia com foco na proteção da cidadania e da soberania nacional.

Dentre as áreas com potenciais negócios a serem gerados estão radares, armas não letais, aeronaves de treinamento, sistemas de simulação, proteção cibernética, mísseis, aviação militar, embarcações, armamento, munições, paraquedas e veículos blindados, entre outros.

Confira quais empresas integram o Pavilhão Brasil na FIDAE 2018:

AEL; AEQ; Aernnova; Akaer; ALLTEC; Atech; Avibras; Avionics; Axon Cable; Berkana; Bradar; CBD; Comdefesa-Goiás; Condor Não Letal; Consub; Dupont; Embraer; Equipaer; Fundação Ezute; Gespi; Grupo Inbrafiltros; IACIT; Indios Pirotecnia; IPI do Brasil; Kryptus; Latécoère do Brasil; M&K Assessoria Exportadora; MAC Jee; Omnisys; Opto Space & Defense; Poly Defensor; RF COM; Rockwell Collins; Simtech; SKM Eletro Eletrônica; Technicae; Vertical do Ponto; VMI.

GBN News - A informação começa aqui
Com Rossi comunicação
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger