sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mensagem de Fim de Ano

Meus grandes amigos leitores e colaboradores, o ano de 2016 chega ao fim, mais um ciclo se encerra, este ano assistimos notícias boas e ruins, colhemos muitas vitórias e também amargamos algumas baixas. assistimos acontecimentos emocionantes e outros bárbaros, choramos e sorrimos. Assistimos o impeachment de Dilma Rousseff que ajudou a amenizar a crise política e econômica em nosso Brasil, vimos  escândalos e corrupção em vários escalões de poder, mas também comemoramos uma mudança e o combate a corrupção, assistimos a barbárie dos ataques do EI em vários lugares, e o despertar de uma nova Síria, que com auxilio da Rússia que retomou Aleppo e intensificou o combate ao terrorismo do EI e iniciou uma nova fase geopolítica no conflito Sírio. Nos EUA vimos a vitória de Trump. Perdemos um de nossos bravos guerreiros da aviação Aeronaval, CC Igor Bastos, bem como grandes amigos da PMERJ que foram vítimas de uma política míope de segurança. Porém, estamos aqui firmes, prontos para caminhar e enfrentar os novos desafios que o ano novo nos reserva.

Este ano nós do GBN-GeoPolítica Brasil se tornou o GBN News renascemos das cinzas e enfrentamos algumas barreiras no findar deste ano, porém continuamos de pé, firmes para lhes trazer um conteúdo de qualidade e principalmente defendendo uma mídia responsável, ativa e transparente. 

Aproveito para agradecer ao grande apoio demonstrado por nossos leitores, e dizer que sem vocês nosso projeto não resistiria diante de tantas tribulações e obstáculos, mas são vocês com seus comentários, seus e-mails e mensagens de apoio que nos dão forças para levantar após cada queda, sacudir a poeira e voltar a trilhar nosso rumo, sempre mantendo os nossos valores, nossa integridade e respeito a você leitor e colaborador. A vocês eu devo um grande agradecimento.

Quero saudar todos vocês, desejar-lhes que no ano de 2017 tenhamos muita saúde, muita paz e prosperidade, que nosso bondoso Deus continue a nos guardar ao longo de nossa caminhada, abençoando a cada família, a cada pessoa que nos acompanha.

Um grande Abraço a todos, Feliz Natal e Boas Festas

Angelo D. Nicolaci
Editor/fundador GBN-News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger