terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Paramount Group aumenta líderança mundial em veículos blindados com a aquisição de firma especializada.




A maior empresa privada do setor aerospacial e de defesa da África do Sul, Paramount Group, adquiriu a empresa Sul-Africana Industrial & Automotive Design (IAD) especializada em engenharia e design Industrial, uma aquisição que contribui para a líderança mundial em sistemas terrestres.

A Paramount Group estabeleceu uma reputação global desenvolvendo sistemas terrestres avançados e a nova aquisição irá reforçar ainda mais a posição dominante da empresa neste mercado.

Ivor Ichikowitz, Fundador e Presidente Executivo da Paramount Group, disse: "A aquisição da IAD dá continuidade a cultura de inovação e nosso desejo constante de oferecer ao mercado e aos nossos clientes as melhores e mais avançadas tecnologias disponíveis.

Trazer a IAD para nosso grupo significa que temos agora uma capacidade de design que irá fortalecer a nossa vantagem competitiva e oferecer soluções de vanguarda.
A Paramount Group já possui alguns dos designers de veículos mais criativos no mundo e essa aquisição de IAD irá reforçar a nossa oferta, além de expandir e atingir novos mercados.
Através destas sinergias e de partilhar os melhores cérebros e competências no mercado Prevejo um momento muito emocionante de inovações revolucionárias no mercado de sistemas terrestres. Esta é uma boa notícia para a nossa indústria, nossos clientes e para a inovação Sul-Africana. "



Com mais de 160 anos de experiência no fornecimento de soluções inovadoras e de design automotivo para a indústria, IAD é uma das três maiores empresas de todo o mundo capazes de fornecer especialista em design para veículos militares para o mercado. A empresa também é responsável pela concepção do veículo protegido contra minas de apenas 15 toneladas capaz de atingir velocidades de 150 km/h.
Ao nível Global os clientes estão mais exigentes, esperando soluções mais adaptadas e a compra da IAD permite a Paramount Group estar na vanguarda, líder absoluta para entregar ao mercado soluções customizadas.
Ben Jansen, CEO da IAD, disse: "Estamos ansiosos para continuar fornecendo tecnologias revolucionárias para o mercado através da força e colaboração da Paramount Group.
"A IAD continuará servindo sua base de clientes de maneira forte e diversificada, e estamos entusiasmados com as oportunidades que a parceria com a Paramount Group apresenta aos nossos clientes e ao restante do mercado."
Ichikowitz acrescentou: "Com esta aquisição, a Paramount também irá ampliar seu programa de tutoria para treinar jovens engenheiros africanos. A engenharia é a base para todas as economias avançadas e sentimos que a indústria de defesa oferece o campo de treinamento ideal para os graduados e jovens engenheiros aprimorar suas habilidades. "
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger